Em 19/08/2019 às 23h04

Campeão Mundial pelo Inter, Wellington Monteiro acerta com EC Resende

Contrato do volante terá a duração de quatro meses


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O EC Resende acaba de anunciar a maior contratação da sua história. Campeão do Mundial de Clubes pelo Internacional (RS), em 2006, o volante Wellington Monteiro, de 40 anos, é o principal reforço do time Sul-Fluminense para a disputa da Série C Estadual. O contrato terá a duração de quatro meses.

Multicapeão pelo time gaúcho, Wellington ainda soma os títulos da Libertadores - 2006 -, e duas Recopas Sul-Americanas - 2007 e 2008 -. Em solo carioca, o volante acumula passagens por Fluminense, Audax Rio e Vasco, onde levantou a taça do Carioca em 2003. 

O EC Resende será o primeiro clube do atleta nesta temporada. Em 2018, Monteiro vestiu as cores do Lajeadense (RS), clube que disputa a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho. 

Integrado ao grupo, o volante já pode fazer sua estreia na primeira partida da equipe na Quartona. O próximo compromisso será diante do Búzios, no dia 1 de setembro, no Correão, em Cabo Frio. A bola rola às 15h e conta com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: EC Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por