Em 19/08/2019 às 22h10

Mazolinha critica etapa inicial, mas diz que Olaria merecia placar melhor

Treinador parabenizou crescimento e melhora do time após o intervalo


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Olaria sofreu sua primeira derrota na Taça Corcovado. No último sábado (17) no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, o Azulão da Bariri perdeu por 2 a 1 para o Serra Macaense e se afastou do G-4 da classificação geral. Para Mazolinha, o primeiro tempo de sua equipe foi muito ruim, mas pela etapa final, o Alvianil da Leopoldina merecia um resultado melhor.

- Fizemos um primeiro tempo bem abaixo do esperado, mas a segunda etapa foi muito boa. Tanto que empatamos o jogo, tivemos mais duas oportunidades para fazer o segundo gol e ainda teve um pênalti que não foi marcado ao nosso favor. Infelizmente, no final da partida, uma bola que bateu no nosso zagueiro entrou. Uma infelicidade nossa, até falta de atenção - analisou o treinador.

Para buscar uma recuperação, Mazolinha já procurou conversar com os jogadores e afirmou que pelo elenco que foi montado, o Olaria tem a obrigação de seguir na luta pelo acesso, mas o comandante do Azulão da Bariri deixou claro que a equipe não poderá mais desperdiçar pontos bobos.

- Conversamos com os jogadores e fizemos uma análise tática com a filmagem do jogo. Não podemos mais perder esses pontos. Um time com a base forte como tem o Olaria, uma equipe com a qualidade que temos, não podemos mais bobear. É nos manter focados para que possamos alcançar bons resultados nos próximos jogos - frisou.

Na próxima rodada o Olaria vai encarar o Serrano. O jogo acontece na Rua Bariri, às 15h de sábado (24). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Olaria, Mazolinha

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por