Em 19/08/2019 às 21h47

Maikon Aquino elogia atuação do Audax e afirma que equipe parou em Lucão

Laranja Meritiense ficou no 0 a 0 com o Serrano, mesmo com um a mais


Autor: Redação FutRio / Foto: Arquivo FutRio

Mesmo jogando com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Audax não conseguiu derrotar o Serrano, na tarde deste domingo (18) no Estádio Atílio Marotti, e ficou mais uma vez no 0 a 0 neste segundo turno, o segundo em dois jogos na Taça Corcovado. Mas para Maikon Aquino, o Laranja Meritiense fez tudo para vencer o jogo, mas esbarrou em Lucão, goleiro do Leão da Serra.

- Não faltou nada para a nossa equipe, tivemos uma postura para vencer. A equipe se dedicou ao máximo nos 90 minutos, todo momento buscando o gol. Mas o goleiro do Serrano estava inspirado e foi um paredão contra a gente. Tem dias que a bola não quer entrar e foi esse o dia. A equipe buscou o gol todo o jogo, mas a bola não entrou - analisou o atacante.

Mesmo com o empate por 0 a 0, o segundo em dois jogos nesse segundo turno, Maikon Aquino não tirou o Audax da disputa pelo acesso e afirmou quando a primeira vitória sair, o Laranja Meritiense vai engrenar na Taça Corcovado.

- As rodadas ainda nos ajudaram, por isso estamos na briga da classificação, mas precisamos vencer. A primeira vitória que tivermos agora será a nossa arrancada, rumo a classificação. Vamos trabalhar duro essa semana para sábado buscarmos a vitória e subir na tabela de classificação - disse.

Na próxima rodada o Audax vai encarar o Tigres do Brasil. O jogo acontece em Moa Bonita, às 15h de sábado (24). O Placar FutRio acompanha o jogo ao vivo.

Tags: Maikon Aquino, Audax

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por