Em 19/08/2019 às 21h29

Após adversidades, Arruda exalta entrega do Serrano e elogia postura do Audax

Leão da Serra jogou com um a menos durante a etapa final, mas segurou o 0 a 0


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Serrano segue sem vencer na Taça Corcovado. Na tarde deste domingo (18) no Atílio Marotti, o Leão da Serra sofreu, pois jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos, após a expulsão de Kauer no fim da primeira etapa, mas segurou o 0 a 0 contra o Audax. Alex Arruda destacou a dificuldade da partida, e elogiou o Laranja Meritiense pela sua postura durante os 90 minutos.

- O jogo foi difícil desde o início. O Audax foi a primeira equipe que veio aqui e tentou jogar. Com a expulsão do Kauer a dificuldade aumentou. Tive que refazer o sistema defensivo e tentar algumas escapadas. Foi um jogo muito duro - analisou o treinador.

Alex Arruda não escondeu que tropeçar em casa é sempre um resultado a se lamentar, mas pelo que o jogo apresentou, ele não desprezou o ponto conquistado.

- Fica sempre o gosto amargo de não vencer em casa. A vitória nos recolocaria imediatamente na briga pela classificação. Mas diante da circunstância não podemos desprezar o ponto conquistado contra a forte equipe do Audax. O grupo foi muito aguerrido - frisou.

Na próxima rodada o Serrano encara o Olaria. O jogo será na Rua Bariri, às 15h de sábado (24). O Placar FutRio acompanha o jogo ao vivo.

Tags: Serrano, Alex Arruda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por