Em 19/08/2019 às 20h49

Craque FutRio: Washinton estufa as redes e mantém boa fase do Duque

Meia anotou o gol da vitória tricolor sobre o America por 1 a 0, no Marrentão


Autor: Redação FutRio / Foto: Assessoria (DCFC)

O Duque de Caxias está definitivamente embalado na Taça Corcovado e já começa a almejar voos mais altos na Série B1 do Campeonato Carioca. A vitória contra o America, no Marrentão, obteve um peso importante para o Tricolor da Baixada. E ela saiu dos pés do autor do gol solitário: Washinton, eleito o Craque FutRio do duelo.

Se a partida começou amarrada, com muito equilíbrio na faixa central do gramado, a expulsão de Deola aos 12 minutos de jogo, abriu o caminho para o Duque de Caxias, que construiu boas jogadas trabalhadas em sequência e montou uma blitz de pressão intensa. Mas, quando Filipe não realizava boas defesas, a bola parada na trave.

Washinton era uma das principais peças do Duque, com boas participações e, de forma incisiva, virou um pesadelo para o setor defensivo adversário. Mas foi preciso persistência e esperança para balançar as redes. Após um cruzamento de Oziel pela ponta direita de ataque, a bola ficou viva dentro da área rubra e a defesa não conseguiu afastar. Livre de marcação, Washinton, em um meio voleio, finalizou e venceu o arqueiro do America.

Com a vitória, o Duque de Caxias chegou aos sete pontos e é vice-líder do Grupo B da Taça Corcovado. Agora o Tricolor da Baixada foca totalmente no Angra dos Reis. A partida acontece no sábado (24), às 15h, no Estádio Leão do Sul. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Craque FutRio, Washinton

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por