Em 19/08/2019 às 19h41

Capixaba vive tarde de artilheiro e comanda vitória do Itaperuna

Lateral-direito anotou dois gols na vitória da Águia por 3 a 1 sobre o Heliópolis


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Itaperuna segue vivo na disputa por uma vaga na fase principal da Série C do Campeonato Carioca. A Águia do Noroeste Fluminense venceu com autoridade o Heliópolis, no Estádio José de Alvarenga, por 3 a 1 neste domingo (18). Autor de dois gols na partida, o lateral-direito Capixaba vibrou com o feito e ressaltou a importância da vitória.

- Estou muito feliz por ter marcado dois gols. Mais ainda por ter conquistado os três pontos fora de casa. Um jogo bem complicado. Fui comemorar com o meu irmão, que foi me assistir e prestigiar. Estou muito feliz, agora é comemorar bastante essa vitória - disse o jogador.

Na próxima rodada, o Itaperuna recebe o Arturzinho, em um confronto direto e que promete muitas emoções em prol da busca de ambos os times pela classificação. Capixaba frisou que o Itaperuna precisa treinar com intensidade para entrar em campo e buscar a vitória.

-  Eu projeto que vamos treinar na terça e na quarta-feira bem forte. Para chegarmos preparados para o jogo, para poder conseguir sair com o resultado positivo, mirando a classiificação, se Deus quiser - concluiu.

A partida entre Itaperuna e Arturzinho acontece na quinta-feira (22), às 15h, no Estádio Jair Siqueira Bittencourt. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Itaperuna, Capixaba

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por