Em 19/08/2019 às 20h13

Arturzinho lamenta imprecisão de sua equipe no momento das finalizações

Apesar de revés na Série C, técnico valoriza empenho dos comandados


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Santana (Expresso Carioca)

O Arturzinho conheceu a primeira derrota na fase preliminar da Série C do Campeonato Carioca ao ser superado pelo Paraíba do Sul, por 2 a 1, no último sábado (17). O técnico Arturzinho (que comanda o clube de mesmo nome), viu na falta de precisão nas finalizações o principal motivo para o revés.

- Não jogamos mal no primeiro tempo. Fomos até bem organizados e criamos oportunidades. Só que no jogo de futebol você tem que criar oportunidades e tem que converter, até porque você desestabiliza o adversário, coisa que não aconteceu conosco. Não tivemos a felicidade ou a capacidade nas finalizações no primeiro tempo. Isso fez o time ficar um pouco instável - disse o treinador, que concluiu valorizando o esforço dos jogadores.

- Essa instabilidade trouxe certa insegurança e gerou uma situação que é atípica no nosso time, de jogar longe, não jogar tocando a bola em termos de aproximação, não estando agrupado, não tendo um rendimento satisfatório no segundo tempo. Nada que nos deixe tristes porque o pessoal se dedicou, correu e fez de tudo para conseguir o resultado, mas infelizmente não conseguimos.

Apesar do resultado negativo, o Arturzinho segue no G-2 que garante vaga na fase principal da Quartona Estadual. Restam duas rodadas para o término da etapa preliminar. O próximo desafio será contra o Itaperuna, no Estádio Jair Siqueira Bittencourt, às 15h de quinta-feira (22). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Arturzinho, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por