Em 19/08/2019 às 19h07

Paraíba do Sul aposta no mando de campo para confirmar avanço na Série C

Liderando fase preliminar, equipe possui dois jogos seguidos em casa


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Quatro rodadas se passaram, duas ainda restam pela frente e o Paraíba do Sul segue invicto na fase preliminar da Série C do Campeonato Carioca. Basta mais uma vitória para sacramentar a classificação à etapa principal. E para isso, a aposta é no fator casa, já que os compromissos que ainda faltam serão no Estádio Renato Monteiro, onde o clube exerce o mando.

- Sabíamos que seria um jogo dificílimo. A equipe do Arturzinho é muito bem treinada pelo Artur, mas graças a Deus conseguimos o resultado importante. Estamos próximos da classificação, mas ainda temos dois jogos onde somos mandantes e temos a obrigação de buscar mais um resultado positivo e selar de vez nosso acesso para a fase principal da competição - disse o técnico Merica.

Um dos destaques do Paraíba do Sul na Quartona, o atacante MV é outro a destacar a importância de confirmar o mando de campo nas duas rodadas finais e, assim, atingir a primeira meta estabelecida: a vaga na fase de grupos.

- Fico muito feliz por ter feito o gol da vitória contra o Arturzinho e voltar para casa com os três pontos. Esse era o jogo-chave e agora é dentro de casa fazer o papel de mandante e conquistar o acesso para a fase de grupos.

O Paraíba do Sul volta a campo na quarta-feira (21), às 15h, no Estádio Renato Monteiro, recebendo o lanterna Heliópolis. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Paraíba do Sul, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por