Em 19/08/2019 às 18h21

Marcus Alexandre cita Maricá desfalcado e classifica empate como favorável

Técnico ilustra raciocínio apontando situação maricaense na tabela da Série B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Costa

O Maricá empatou em casa com o Rio São Paulo, perdeu os 100% de aproveitamento no segundo turno da Série B2, mas não se lamentou. O ponto, inclusive, foi visto com bons olhos. O técnico Marcus Alexandre Cravo explica o raciocínio com base nos desfalques de peças importantes como o zagueiro Victor Silva e o meia Medeiros.

- O Rio São Paulo é uma equipe muito forte, mas tem outras circunstâncias que a gente tem que analisar. O Maricá vem hoje com quatro desfalques importantíssimos, são jogadores que tem uma qualidade, e não que os que estejam jogando não tenham, mas estamos sem um jogador como o Victor Silva, que a gente não pôde contar hoje, assim como outros jogadores.

Dentro do cenário de momento, Marcus Alexandre chegou a apontar o empate como uma espécie de vitória. Com o resultado, o clube do Leste Fluminense se mantém folgado na liderança geral da Terceirona e também isolado na ponta do Grupo B.

- Têm vitórias que são derrotas e empates que são vitórias. E esse empate a gente pode considerar. São duas equipes que estão liderando suas chaves. O empate foi até um resultado favorável às duas equipes. Pelo contexto geral da tabela, o Maricá leva até um pouco mais de vantagem. A gente soube jogar com isso e parabéns à equipe por saber jogar assim.

O Maricá volta a campo na próxima segunda-feira (26), quando visita o 7 de Abril, no Estádio Joaquim Flores, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Maricá, Carioca Série B2, Marcus Alexandre Cravo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por