Em 19/08/2019 às 18h08

Mageense reencontra caminho das vitórias e busca fim da oscilação na B2

Time vinha de duas derrotas seguidas e se afastou dos primeiros colocados


Autor: Vitor Costa / Foto: Arquivo FutRio

O Mageense, enfim, voltou a vencer na Série B2 do Campeonato Carioca. Neste domingo (18), o time bateu o Santa Cruz por 2 a 0 no Estádio da Rua Bariri, em Olaria, gols de Clemente e Darlan. Bom pra quem ficou duas rodadas sem pontuar e se afastou dos primeiros colocados.

- Precisávamos desse placar pois estávamos oscilando muito dentro do campeonato. Felizmente pude ajudar a equipe com um gol, voltamos a vencer e vamos mais fortes agora para a sequência da competição - disse o zagueiro Clemente, que abriu caminho para o resultado.

Com seis pontos no returno, o Mageense ainda tem chances reais de classificação às semifinais. Por ter se distanciado dos primeiros colocados do geral, o Alviverde tem apenas remotas chances de terminar entre os quatro primeiros e, provavelmente, precisará vencer o segundo turno.

O próximo desafio do Mageense é no próximo domingo (25), às 15h, contra o lanterna Juventus, no Estádio de Los Larios. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Mageense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por