Em 19/08/2019 às 16h43

Paulinho pondera empate no clássico campista: "Todo mundo quer vencer"

Goytacaz ficou no 1 a 1 com o Campos neste domingo, em Cardoso Moreira


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

No clássico campista, Goytacaz e Campos ficaram no 1 a 1 na tarde deste domingo (18) no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O Alvianil da Rua do Gás que buscava sua segunda vitória na Taça Corcovado acabou esbarrando no Roxinho, que vive muitos problemas. Mas para Paulinho, quando o assunto é clássico, qualquer adversidade fica fora de campo.

- Clássico a gente sabe como funciona, é sempre difícil. Mas acho que pelo segundo tempo que fizemos poderíamos ter saído com o resultado positivo. O Campos está passando por um momento difícil, mas clássico todo mundo quer ganhar. Por conta do nosso segundo tempo, acho que merecíamos o resultado positivo - disse o lateral-direito.

Para Paulinho, o Goytacaz poderia ter buscado se impor mais sobre o Campos, mas admitiu que Patrick, goleiro do Roxinho, por muitas vezes parou o ataque do Alvianil da Rua do Gás.

- Faltou nos impormos mais. Ficamos em cima deles, principalmente no segundo tempo e conseguimos empatar. Tivemos mais chances, mas o Patrick fez boas defesas. Infelizmente só conseguimos o gol de empate e não saímos com a vitória - finalizou.

O Goytacaz vai folgar na próxima rodada e só volta a campo no dia 31 de agosto, quando vai jogar novamente no Antônio Ferreira de Medeiros, contra o Serra Macaense.

Tags: Goytacaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por