Em 12/08/2019 às 21h00

Revés do Heliópolis é lamentado, mas espírito de luta vira alento na competição

Equipe jogou com apenas oito jogadores durante os 90 minutos


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Heliópolis foi valente com dois jogadores a menos, resistiu até o final do primeiro tempo, mas acabou sucumbindo à pressão adversária. A goleada sofrida para o Paraíba do Sul por 4 a 1, na tarde do último domingo (11), no Estádio José de Alvarenga serviu de molde para revelar a postura aguerrida da equipe, que foi valorizada pelo treinador Siumar Fidelis.

- Foi complicado. Fizemos um trabalho durante o mês todo, no aguardo desse primeiro jogo. Mas infelizmente não teve tempo hábil para ser inscrito, só viemos com esses nove. Mas acho que demonstrou a garra dos garotos, inclusive tinham cinco juniores em campo. A garra deles foi excelente. Tomamos quatro gols? Tomamos. Mas eu acho que isso faz parte. Sabe por que? Porque eles conseguiram empatar o jogo no finalzinho do primeiro tempo - afirma o comandante, que completa em seguida:

- Metemos 1 a 0, com oito em campo e eles com 10. Jogamos em cima do erro deles. Depois, acharam o caminho das Índias e fizeram quatro gols. Mas futebol é assim mesmo, vamos trabalhar forte essa semana. Não tenho certeza se vamos a campo de novo quarta-feira, espero que o presidente me dê os jogadores para eu colocar o time em campo completo - finaliza.

Lanterna da preliminar, o Heliópolis volta a campo na próxima quarta-feira (14), quando encara o Arturzinho, no João Francisco, às 15h.

Tags: Heliópolis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por