Em 12/08/2019 às 10h31

Para Dodô, derrota para Arturzinho serve de aprendizado ao Itaperuna

Jogador parabeniza rivais por atuação e promete melhora na sequência da Série C


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Léo Pinheiro (FutRio)

O atacante Dodô afirmou que o Itaperuna vai utilizar a derrota na partida contra o Artuzinho, neste domingo (11), por 2 a 0, como exemplo para a sequência da fase preliminar da Série C do Campeonato Carioca. O time foi dominado na maior parte do confronto e viu o adversário criar muitas chances. O jogador reconheceu o fato e parabenizou os rivais pela apresentação, antes de prometer melhora do time no certame.

- Nosso time vem trabalhando com um elenco bom. Estamos de parabéns, mesmo com a derrota. O grupo é qualificado. Se Deus quiser, vamos correr atrás desse prejuízo e vamos conquistar vitórias. Agradecemos ao Arturzinho, que nos recebeu bem para o jogo - disse, completando.

- Essa partida servirá como exemplo para nós. Estamos começando agora, mas tenho fé em Deus que vamos chegar lá, passar nessa seletiva. Todo time perde, vamos erguer a cabeça, trabalhar mais firmes e vamos para dentro deles nos próximos jogos - concluiu.

O próprio Dodô foi um exemplo da proposta do Itaperuna no confronto. Entrando no segundo tempo, o jogador deu maior intensidade e agressividade no comando ofensivo, mas o destaque foi a vontade demonstrada pelo atleta no terço final do campo. Ele até chegou a assustar em uma finalização de longa distância, mas, como o restante do time, caiu fisicamente no final do jogo.

A possibilidade de melhora destacada por Dodô é já no próximo jogo do Itaperuna, contra o Paraíba do Sul, no Jair Siqueira Bittencourt, nesta quarta-feira, dia 14 de agosto. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real do confronto.

Tags: Dodô; Itaperuna;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por