Em 20/07/2019 às 20h20

Desfalcado, força do elenco do Voltaço é exaltada para duelo com Paysandu (PA)

Esquadrão de Aço tem três jogadores suspensos e pode ter mais ausências


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

Com seis times fortes na luta por uma vaga nos jogos do acesso no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, a disputa está sendo acirrada. E o Volta Redonda, que ocupa a segunda colocação da sua chave, vai ter um duelo decisivo contra o Paysandu (PA), que tem 18 pontos, um a menos que o Voltaço. Porém, o Esquadrão de Aço terá desfalques para o jogo. Por isso, Toninho Andrade apostará na força do elenco para conseguir um bom resultado.

- Temos alguns problemas para esse jogo, alguns atletas lesionados, mas acreditamos muito na força do grupo para fazer um grande jogo. O João Carlos e o Luciano estão se recuperando de lesões, além do Heitor, Luiz Paulo e Saulo Mineiro que estão suspensos. Mas acreditamos que possamos conseguir um bom resultado - disse o treinador.

No primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda empatou com o Paysandu (PA) por 0 a 0 em casa, numa partida onde foi superior do início ao fim. Porém, naquela época o Papão da Curuzu não vivia o seu melhor momento. Hoje as duas equipes estão brigando ponto a ponto pela classificação. Por isso, Toninho Andrade destacou que o momento é totalmente diferente do que aconteceu há dois meses, espera um duelo difícil, mas uma pressão maior pelo jogo ser no Mangueirão, onde o Voltaço já atuou.

- A situação atual é bem diferente da que aconteceu no primeiro jogo, o Paysandu teve até troca de treinador. Esperamos um jogo difícil. A partida será no Mangueirão, já jogamos contra o Remo lá e é uma pressão menor do que na Curuzu. Por isso, as coisas podem fluir melhor para a gente, temos condições de fazer uma boa atuação, assim como foi contra o Remo - ressaltou.

O Volta Redonda tem um confronto direto e crucial se quiser seguir no G-4 do Grupo B. A equipe visita o Paysandu (PA), no Mangueirão, na segunda-feira (22), às 20h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por