Em 20/07/2019 às 19h04

Definidas as semifinais do primeiro turno da Série B1 do Carioca

America, Bonsucesso, Campos e Goyta avançaram à fase decisiva da Taça SD


Autor: Redação FutRio / Fotos: Raphael Santos (La Marca), Marcio Menezes (AFC) e Arquivo FutRio

A fase de grupos da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca, chegou ao fim. Com uma última rodada repleta de confrontos que envolviam apenas um objetivo, as tabelas dos Grupos A e B pouco foram alteradas e as duas vagas de cada chave ficaram entre America, Bonsucesso, Campos e Goytacaz.

No Grupo A, o America derrotou o Artsul na rodada derradeira por 3 a 0 e contou com o empate do Goytacaz, em casa, com o Nova Cidade por 1 a 1. Desta forma, os Rubros avançaram em primeiro com 18 pontos somados e o Alvianil ficou na segunda colocação com 17.

Pelo outro lado da chave, no Grupo B, o Bonsucesso já estava classificado e fechou a fase de grupos invicto, ao empatar com o Duque de Caxias em 0 a 0. O Rubro-Anil chegou aos 20 pontos e confirmou o primeiro lugar. A segunda colocação estava em disputa por quatro equipes e ficou mesma para o Campos, que também empatou sem gols com o Friburguense. O Roxinho somou, ao todo, 13 pontos.

Desta forma, os confrontos das semifinais da Taça Santos Dumont, em jogo único, serão entre America x Campos e Bonsucesso x Goytacaz. O Placar FutRio acompanha ambos em tempo real. Confira a data, o horário e os locais das partidas decisivas:

Sábado (27), às 15h:
America x Campos - a definir

Domingo (28), às 15h:
Bonsucesso x Goytacaz - Estádio de Moça Bonita

Tags: Campeonato Carioca Série B1, America, Bonsucesso, Campos, Goytacaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por