Em 20/07/2019 às 17h25

Serrano não toma conhecimento do Itaboraí, domina e vence por 3 a 0

Leão da Serra fecha participação na Taça SD na metade da tabela


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (SFC)

Em duelo de equipes sem pretensões e já eliminadas da  Taça Santos Dumont, o Serrano recebeu o Itaboraí na tarde fria deste sábado (20), no Estádio Atílio Marotti, pela 9ª e derradeira rodada da fase de grupos do primeiro turno. Sem dificuldades, o Leão da Serra venceu por 3 a 0.

A equipe mandante não demorou muito para levar perigo ao gol adversário. Com a expulsão de Fabiano pelo lado do Itaboraí, o Serrano colocou uma bola na trave aos oito minutos com Marcelo Cabral. Já aos 30, a rede balançou: após cruzamento de Magdiel, Tafarel completou de calcanhar para anotar um belo gol. A pressão da equipe da Região Serra continuou e aos 42, Marcelo Cabral obrigou ronald a defender de forma precisa.

Já na etapa complementar, o panorama não foi alterado e o Serrano aproveitou a vantagem no placar e dentro de campo para ampliar o marcador. Aos 22 minutos, Ferreira foi acionado na grande área e de frente para Ronald, com uma boa finalização, venceu o goleiro adversário. Dez minutos mais tarde, foi a vez de Bruno Luiz desencantar após bate-rebate e dar números finais ao jogo.

Com a vitória, o Serrano encerrou a Taça Santos Dumont com 11 pontos e estreia na Taça Corcovado diante do America, no dia 4 de agosto, em casa. Já o Itaboraí, na lanterna do Grupo B com 4 pontos, volta a campo apenas contra o Artsul, no Alzirão, no dia 3 de agosto. Ambos estão marcados para às 15h e contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Serrano, Itaboraí, Campeonato Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por