Em 20/07/2019 às 17h07

Serra Macaense não faz sua parte, empata com Barra da Tijuca e perde vaga

Equipe precisava de uma vitória para chegar à semifinal do primeiro turno


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (SMFC)

O Serra Macaense está eliminado da Taça Santos Dumont. O time não fez a sua parte, empatou sem gols com o Barra da Tijuca a perdeu a vaga na próxima fase do primeiro turno da Segundona do Campeonato Carioca. O confronto foi realizado no Ferreirão, em Cardoso Moreira, na tarde deste sábado (20). O time não foi preciso no ataque e deixou escapar a chance de título no primeiro turno.

A realidade é que as estatísticas do confronto apontam uma produção ofensiva maior do Barra da Tijuca, que finalizou quase três vezes mais que o adversário no duelo que fechou a última rodada da Taça Santos Dumont para os clubes.

Os times voltam a campo somente no mês de agosto, quando se inicia a Taça Corcovado. O Serra Macaense recebe, no Ferreirão, o Angra dos Reis, enquanto o Barra da Tijuca pega o são Gonçalo, no Aniceto Moscoso. Os dois jogos serão no dia 3 de agosto, às 15h e o Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Serra Macaense; Barra da Tijuca;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por