Em 20/07/2019 às 14h32

Recuperado das dores, Paulinho Fernandes quer levar a taça para Maricá

Meia está confirmado na equipe para a final do primeiro turno da Série B2


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

A decisão do primeiro turno da Série B2 está batendo na porta. Pérolas Negras e Maricá vão se enfrentar no Estádio do Trabalhador para ver quem garante a vaga no quadrangular final da competição na busca pelo acesso.

Pelo lado do Maricá, uma boa notícia. O meia Paulinho Fernandes, camisa 10 da equipe de Marcus Alexandre, está recuperado das dores musculares que o tiraram do duelo contra o Bonsucesso, pela Copa Rio, e vai para o jogo. O atleta garante estar 100% e confiante para a final.

- Estava sentindo umas dores musculares, e sabia que não iria jogar o primeiro jogo da Copa Rio. Temos um grupo forte e o Badola foi muito bem naquela função. Estou 100% recuperado e muito confiante para essa decisão, mais uma com essa camisa. Vamos fazer de tudo pro título vir pra Maricá.

Com poucos dias de preparação, por causa da disputa da Copa Rio, o camisa 10 maricaense afirmou que o time está totalmente focado na decisão.

- A preparação foi a melhor possível. O time está totalmente focado nesse objetivo. O Marcus fez os ajustes finais para essa decisão e vamos em busca desse título.

Sem nenhum tipo de vantagem na decisão, Paulinho acredita em um Maricá jogando para cima, como fez durante toda a competição.

- Nosso time é muito ofensivo, fizemos gols em quase todos os jogos. Tem jogo que a bola não vai entrar e é normal, mas nosso time busca sempre o gol, atacar, porque para ganhar, é preciso fazer gol. Espero que amanhã possamos fazer os gols e sair com o título.

A decisão do primeiro turno da Série B2 é neste domingo (21), às 15h. Maricá e Pérolas Negras se enfrentam no Estádio do Trabalhador, em Resende, e a Rádio FutRio transmite ao vivo.

Tags: Maricá

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por