Em 20/07/2019 às 12h13

Início ruim determina baixo rendimento do Tigres na Taça Santos Dumont

Vagner Eugênio realiza balanço da Fera na B1 e aplica divisor de águas


Autor: Vitor Melo / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Oito jogos, quatro derrotas, dois empates e apenas duas vitórias. O aproveitamento de 33,3% apresenta o baixo rendimento do Tigres do Brasil na Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1, onde abriga a sexta colocação do Grupo B.

Entretanto, o cenário pouco reluzente na competição de pontos corridos não reflete na exímia campanha, que vem sendo realizada na Copa Rio. Junto ao mata-mata, a Fera já vitimou o 7 de Abril e o Voltaço, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. E para salientar o contraste entre as competições, Vagner Eugênio aponta o início ruim, que determina o baixo rendimento na Segundona.

- Última rodada nós folgamos, porque já jogamos todos os jogos e o balanço que a gente pode fazer é que nós tivemos um início ruim e isso fez toda a diferença, principalmente nossos jogos em casa. Nossos três primeiros jogos em casa perdemos, conseguimos melhores resultados fora, Itaboraí foi fora, empate com o Duque de Caxias foi fora. Então, o início foi muito ruim. - afirma o zagueiro, que continua em seguida:

- No final, conseguimos melhorar bastante, conseguimos a vitória em casa contra o Barra da Tijuca, nos jogos da Copa Rio conseguimos três vitórias em casa. Acho que o grande divisor de águas foi o nosso início, foi muito ruim. Mas a gente vai trabalhar bastante nessa parada que temos. É claro, temos os jogos da Copa Rio, sempre semana cheia, para no dia 3 de agosto, estarmos iniciando bem o segundo turno - completa.

Classificado às quartas de final da Copa Rio, o Tigres encara o Boavista na próxima quarta-feira (24), em Los Larios, às 15h. Pela Taça Corcovado, a Fera só retorna a campo no próximo mês. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Vagner Eugênio; Tigres do Brasil

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por