Em 20/07/2019 às 10h06

Diferente dos atletas, Luiz Paulo não vê Pérolas em vantagem por jogar em casa

Treinador também não vê sua equipe a frente pelo Maricá ter jogado na quarta


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Durante a semana, alguns jogadores do Pérolas Negras pregaram respeito ao Maricá, mas admitiram que a final acontecendo no Estádio do Trabalhador, e o adversário ter jogado na quarta-feira (17), seria uma vantagem para a equipe. Porém, essa não é a visão de Luiz Paulo. Para o treinador, o Pérolas não tem vantagem nenhuma e a partida será muito equilibrada.

image

- Não tem vantagem nenhuma, eles têm uma comissão técnica qualificada para saber controlar seus atletas. Será um confronto dificílimo, mesmo com a partida sendo na nossa casa - afirmou o comandante da equipe de Paty dos Alferes, que concluiu.

- Mais um jogo muito difícil, como foram todos até agora. Sei das qualidades do Maricá, e só posso esperar um duelo com um grau de dificuldade muito grande, não por acaso que é uma final.

Na decisão do primeiro turno, o Pérolas Negras encara o Maricá. A partida será no domingo (21), às 15h, no Estádio do Trabalhador. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Tags: Luiz Paulo; Pérolas Negras;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por