Em 20/07/2019 às 09h31

Barra Mansa acerta com Wallace, que volta ao clube após quatro anos

Lateral-esquerdo de 33 anos defendeu o Leão do Sul na Série A de 2015


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Pensando em fazer uma grande campanha novamente no segundo turno da Série B2, o Barra Mansa está repatriando um bom reforço. Para a segunda metade do Estadual, o Leão do Sul poderá contar com Wallace, que retorna ao clube após quatro anos.

Wallace está com 33 anos e defendeu o Barra Mansa no melhor momento da história do clube, quando o Leão do Sul disputou a Série A do Campeonato Carioca, e só foi rebaixado, pois escalou irregularmente um jogador e acabou punido com a perda de pontos. No Estadual de 2015, o lateral-esquerdo defendeu a equipe em 13 jogos.

O lateral-esquerdo começou a carreira no Icasa (CE) e no Rio de Janeiro, além do Barra Mansa, defendeu São João da Barra, Portuguesa, Goytacaz, Queimados, Madureira, Barra da Tijuca, Tigres do Brasil e America. Seu último clube foi o Juazeirense (BA), onde disputou a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

O Barra Mansa volta a campo no dia 29 de julho, quando estreia no segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca contra o Bela Vista, no Estádio Alziro de Almeida.

Tags: Barra Mansa; Wallace;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por