Em 19/07/2019 às 20h02

De volta ao time titular, Carlos Alberto ressalta confiança festeja oportunidade

Zagueiro será o titular da posição; Lucão segue se recuperando de fratura no nariz


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes

Uma simples vitória contra o Artsul carimba a vaga do America às semifinais da Taça Santos Dumont. Entretanto, a partida decisiva terá um gosto especial para Carlos Alberto, que retorna à equipe após 10 meses. O fato só irá à tona por conta da lesão sofrida por Lucão, na partida contra o São Gonçalo, quando acabou fraturando o nariz. À disposição do técnico Ney, o zagueiro se mostrou pronto e frisou o convívio com o companheiro machucado. 

- Estou pronto, sem dúvida, até porque estou fazendo o que eu mais gosto. Vinha trabalhando duro porque a oportunidade aparece mesmo quando menos esperamos, então precisamos estar prontos sempre. Estou confiante pra dar meu melhor pelo America para que possamos sair com essa vitória tão importante. Estamos juntos no clube há mais de um ano. Conheço o Vladimir muito bem e ele também me conhece - afirma.

Após a eliminação precoce na Copa Rio, o America tem o foco exclusivo na Série B1. E para coroar a campanha baseada nos 62,5% de aproveitamento, nada melhor que uma vaga entre os semifinalistas da Taça Santos Dumont.

- Nós somos o time grande da competição, então nos devemos nos portar assim, nos impondo no jogo. Sabemos que não vai ser fácil porque todo mundo quer jogar bem contra o America. Mesmo sem possibilidade de classificação, eles virão com tudo pra cima da gente. O negócio é ter paciência e tranquilidade para buscar essa vitória - finaliza o zagueiro.

O confronto que marca a estreia de Ney Barreto no comando do profissional do America será contra o Artsul, no Los Larios, no próximo sábado (20), às 15h, no fechamento da fase de grupos da Taça Santos Dumont. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Carlos Alberto, America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por