Em 19/07/2019 às 20h32

Miúdo diz que jogadas de bolas paradas foram treinadas, mas Profute cochilou

Equipe perdeu para o Nova Cidade e foi eliminada da Copa Rio


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O sonho do Itaboraí Profute seguir na Copa Rio chegou ao fim com a derrota por 2 a 0 para o Nova Cidade, já que no primeiro jogo a equipe havia vencido por 1 a 0, mas deixou o adversário reverter na volta. O que mais foi lamentado pelo técnico Paulo Roberto Miúdo foi que sua equipe treinou muito as jogadas de bola paradas, mas sofreu gols dessa maneira.

- Era um jogo de detalhes. O Nova Cidade tem o Luan, que é um cara muito alto na frente. Treinamos muito as jogadas de bolas paradas, mas acabou que os dois gols saíram no que mais treinamos. Lógico que teve méritos deles, que tem essa jogada forte, mas cochilamos. Desejo sucesso ao Nova Cidade e vamos nos concentrar na Série B2 - disse o treinador.

Paulo Roberto Miúdo vai trabalhar com seus comandados para o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca e ainda se mostrou preocupado com o lado emocional da equipe, pois ele sentiu que os gols abalaram muito os jogadores, algo que o Profute ainda não havia mostrado desde a sua volta.

- O problema do nosso time está na cabeça. Tem hora que eu vejo as coisas que aconteciam no início do campeonato acontecerem. Tomamos um gol e nos desconcentramos. Eu tenho que gritar na beira do campo para tentar reanima-los. Mas teremos mais reforços e creio que vamos trilhar um bom caminho - alertou.

O Itaboraí Profute só volta a campo no dia 28 de julho, quando estreia no segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, contra o Maricá. Todas as partidas contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Profute, Miúdo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por