Em 19/07/2019 às 18h51

Após disputar o Carioca pelo Resende, Jeanderson acerta com Sampaio Corrêa

Aos 27 anos, lateral-esquerdo chega para sua terceira passagem pelo futebol carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Após atuar pelo Resende no Cariocão de 2019, Jeanderson está de volta ao Rio de Janeiro. Aos 27 anos, o lateral-esquerdo, que havia disputado a Série D pelo Tubarão (SC) nesta temporada, acertou com o Sampaio Corrêa e vai reforçar o Galinho na Série B1 e Copa Rio. 

Esta será a terceira passagem de Jeanderson pelo futebol Carioca. A primeira, em 2018, coma camisa do Bonsucesso. Pelo Leão da Leopoldina, apenas 16 partidas e nenhum gol marcado. Além da andança pelo futebol fluminense, o lateral soma outros clubes de cenário nacional e internacional. São eles: Náutico (PE), ASA (AL) e Portland Timbers (EUA). 

Sem chances de avançar às semifinais do primeiro turno, o Sampaio volta o foco para a Taça Corcovado e Copa Rio. O Galinho volta a campo no dia 3 de agosto, um sábado, às 15h, quando enfrenta o Friburguense, no Eduardo Guinle. Na Copa Rio, o time da Região dos Lagos enfrenta o Nova Cidade na próxima quarta-feira (24), às 15h, no Joaquim Flores, em Nilópolis. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Resende, Jeanderson

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por