Em 19/07/2019 às 19h03

Por novos feitos, Campos trata duelo contra Friburguense com aspecto de final

Campeonato equilibrado cria expectativa de nova ascensão meteórica


Autor: Vitor Melo / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Há dois anos, a parceria entre Campos e Carapebus rendeu o acesso à elite do futebol carioca. Entretanto, a saga na Série A durou pouco, apenas cinco jogos pela Seletiva e seis pelo Grupo X, determinando o descenso à Segundona e o fim ligação entre os clubes. A solução? Começar do zero. 

O Roxinho subiu degraus, passou pela Quartona, avançou na Terceirona e chegou ao segundo escalão do futebol fluminense, repetindo o feito dos anos anteriores. Contudo, restando pouco menos de 24 horas da decisão contra o Friburguense, pela semifinal da Taça Santos Dumont - primeiro turno da Série B1 - o time do Parque Leopoldina concentra suas forças para dar um grande passo rumo ao retorno à primeira divisão.

- Está sendo tratada como uma final (expectativa). O jogo mais importante do campeonato, vamos bem fortes para esse jogo. Está sendo bem difícil, com muitos times fortes. Aí fica muito bom, com times disputando vaga até a última rodada - afirma Felipe Zuca (à direita na foto), projetando a última rodada e fazendo um balanço da campanha do Roxinho.

Curto e direto. Este será o objetivo do Campos na última cartada da Taça Santos Dumont. Jogando sob os próprios domínios, a proposta para sair vencedor será a concentração e a união com o caminho do gol o quanto antes.

- Temos que entrar focados, muito concentrados e quando tiver oportunidade, matar logo o jogo - finaliza o camisa 11, projetando duelo final do primeiro turno da Segundona.

O Campos, encerra o primeiro turno diante do Friburguense, no sábado (20), às 15h, no Ferreirão. A partida conta conta com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Campos, Felipe Zuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por