Em 19/07/2019 às 14h02

Com moral mais alta, São Gonçalo se prepara para duelo direto contra Z-3

Equipe visita Angra dos Reis, adversário na briga contra o rebaixamento


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O São Gonçalo está mais confiante para a sequência da Série B1 e esta moral mais elevada pode ser determinante no confronto direto que o time tem com o Angra dos Reis, neste sábado (20), pela última rodada da Taça Santos Dumont. As equipes lutam contra o rebaixamento e este vira um "jogo de seis pontos", já que apenas dois pontos separam os clubes na classificação geral da competição.

A vitória contra o America aliviou um pouco o clima no clube, que na análise interna vinha atuando bem, mas não conseguia os resultados. A situação pode mudar justamente nesta próxima sequência de partidas. O atacante Deyvison crê que o time vai corresponder e que o confronto com o America foi um marco.

- É um time experiente e é ter foco nesse jogo contra o Angra dos Reis. Começou no sábado passado (13) para nós a mudança. Essa vitória contra essa grande equipe que é o America, que também tem sua experiência e jogadores de qualidade, mas nossa equipe, graças a Deus, foi superior . Fomos muito firmes nas decisões e conseguimos sair com esse resultado bom - disse, ainda projetando mais crescimento para a segunda parte do campeonato.

- Vamos ter essa parada para o segundo turno e o treinador que está chegando para somar, vai encaixar bem o time. Vamos tentar construir uma crescente para conseguir voos melhores - prometeu.

Primeiro o time precisa vencer o Angra dos Reis, que também vem de um resultado que animou o seu time. A equipe empatou sem gols com o Gonçalense em uma apresentação que agradou a comissão técnica e o elenco. A tendência é de um jogo complicado, já que, além do clube adversário também estar confiante, o confronto será realizado no Jair Toscano de Brito.

Esta partida entre São Gonçalo e Angra dos Reis, programado para este sábado, dia 20 de julho, começa às 15h no Jair Toscano de Brito, na Costa Verde. O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: São Gonçalo; Deyvison;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por