Em 19/07/2019 às 15h32

George mira vitória para se aproximar dos lideres na classificação geral

Sampaio Corrêa não tem mais chances de avançar à semifinal da Taça SD


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O crescimento do Sampaio Corrêa na reta final da Taça Santos Dumont foi notório e o Galinho da Serra, mesmo sem chances de classificação, quer fechar o primeiro turno com uma vitória para se aproximar ainda mais dos primeiros colocados na classificação geral. Porém, o adversário será o Olaria, que ainda luta pela vaga. George espera um duelo bem complicado, mas ressaltou a importância de a equipe alcançar um resultado positivo.

- Sabemos que será um jogo difícil, o Olaria está buscando a classificação nesse turno e tem um time de muita qualidade. Será uma partida complicada, mas vamos preparados para competir e buscar a vitória para que na classificação geral possamos terminar em condições muito boas para começar o segundo turno bem próximo dos primeiros. Então será de suma importância uma vitória para as nossas pretensões - ressaltou o goleiro.

A crescente do Sampaio Corrêa na Série B1 do Campeonato Carioca aconteceu após a chegada de Luciano Quadros ao clube, onde conseguiu três vitórias e um empate na competição, mas o treinador deixou o clube para retornar ao Bonsucesso. George admitiu que o trabalho do treinador foi excelente, mas o Galinho da Serra precisa seguir o seu caminho para alcançar seus objetivos na temporada.

- Estamos crescendo nas competições, agradecemos ao Luciano por todo trabalho que fez e tudo que nos ajudou a somar, com certeza foi fundamental para nossa crescente, mas agora é continuar com o trabalho. Empenho e dedicação do nosso grupo não vão faltar. Tenho certeza que vamos atingir nosso objetivo - frisou.

Sem ainda ter anunciado um treinador, o Sampaio Corrêa será comandado pelo técnico da equipe sub-20, Wescley Pina. O Galinho da Serra fecha sua participação na Taça Santos Dumont neste sábado (20), quando vai encarar o Olaria, na Rua Bariri, às 15h. O Placar FutRio acompanha o jogo ao vivo.

Tags: Sampaio Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por