Em 19/07/2019 às 21h01

Thuram aponta importância de decidir primeiro turno da B2 em casa

Jogador celebra partida diante do Maricá ser no Estádio do Trabalhador


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Pérolas Negras e Maricá, as duas melhores equipes da Série B2 do Carioca, fazem neste domingo a final do primeiro turno da competição. Não há vantagem do empate para nenhuma das duas equipes. Em caso de igualdade no tempo normal, a decisão será nos pênaltis, mas a equipe de Resende, jogará em casa. Artilheiro do time com quatro gols, Thuram destacou a importância do Pérolas atuar em seus domínios na decisão.

- É muito importante em uma partida decisiva de turno ter a possibilidade de atuar dentro de casa. Lógico que nosso foco é superar o adversário. Estamos muito concentrados em fazer um ótimo jogo - afirmou o zagueiro.

Eduardo também afirmou que espera um duelo bem complicado diante de um rival que fez uma campanha quase similar ao Pérolas Negras, ficando apenas um ponto atrás da equipe na classificação geral.

- Creio que será uma grande partida. Por ser uma final deverá ter um alto grau de dificuldade, um duelo truncado. Mas estamos tranquilos e preparados para conseguir esse título - finalizou.

Na decisão do primeiro turno da Série B2, o Pérolas Negras vai receber o Maricá. A partida será no domingo (21), às 15h, no Estádio do Trabalhador. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Tags: Pérolas Negras

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por