Em 19/07/2019 às 18h03

Rogério Pina mostra empolgação no Artsul por enfrentar os líderes

Após encarar o Goytacaz na sua estreia, adversário agora é o America


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Depois de estrear no comando do Artsul encarando o Goytacaz, que era vice-líder e virou líder, agora Rogério Pina tem pela frente o America, que era líder e virou vice-líder. Porém, esses adversários não assustam o treinador, muito pelo contrário. Ele destacou que uma hora iria ter que enfrentar equipe da parte de cima da tabela e ficou feliz pelo momento ter sido o atual, logo na sua chegada.

- Sinceramente, estou muito feliz de meus primeiros jogos aconteçam contra líder e vice-líder. Futebol é assim e uma hora isso teria que acontecer. É uma competição que tem jogos pesados e eu gosto desse tipo de jogo. Vamos para ganhar o jogo e marcar pontos que serão importantes para a gente. Não tenho nada o que reclamar. Sabemos da força do America, mas o Artsul vai chegar forte para esse jogo - destacou o comandante.

Apesar da boa atuação contra o Goytacaz, Rogério Pina admitiu que ainda era preciso fazer ajustes na equipe e por isso procurou trabalhar o que ele achava necessário.

- Durante a semana, procuramos cuidar da gente, melhorar o que achávamos necessários, como a parte tática, organização da equipe. Sabemos da pressão que é o America, vamos tentar usar isso a nosso favor, mas só vamos saber como estará o nível dessa pressão dentro do jogo. Vamos tentar competir o máximo possível para buscar a vitória - finalizou.

O Artsul vai encarar o America neste sábado (20), às 15h, no Estádio de Los Larios, em Xerém, na Baixada Fluminense. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Artsul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por