Em 19/07/2019 às 17h08

Volta Redonda vive algo contrário da última rodada e fecha jogos do Grupo B

Após abrir rodada passada, Voltaço será o último a entrar em campo


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Com a eliminação na Copa Rio, o foco do Volta Redonda passa a ser única e exclusivamente na Série C do Campeonato Brasileiro. E o Voltaço terá algo peculiar na próxima rodada. Na rodada passada, o Esquadrão de Aço abriu os jogos do Grupo B e teve que ficar secando os rivais e deu certo, pois como os outros jogos acabaram empatados, a equipe ficou na segunda colocação da chave.

Na próxima rodada, o Voltaço será o último a entrar em campo e já estará ciente de todos os resultados. Para Índio, a situação que o Volta Redonda vai viver agora é mais confortável do que viveu na semana passada, ressaltando que a equipe terá que se entregar muito dentro de campo para conseguir um bom resultado diante do Paysandu (PA).

- Sendo o primeiro ou o último, um grupo vencedor tem que entrar em campo sempre pensando em vencer a partida e conquistar os três pontos. Mas fechar a rodada sempre é bom, pois iremos saber os resultados das equipes que estão mais próximas de nós. Essa é minha opinião. E temos que dar a vida para vencer o jogo - frisou o atacante.

Contra o Tombense (MG), na semana passada, Índio marcou o seu primeiro gol pelo Volta Redonda. Ele se mostrou aliviado com o tento e espera que mais gols saiam na próxima partida.

- Uma felicidade enorme ter feito meu primeiro gol pelo Volta Redonda. Eu estava tendo atuações muito boas, mas o gol não tinha saído e finalmente saiu. Só tenho que agradecer a Deus por tudo que estou vivendo aqui no Volta Redonda e pretendo fazer mais gols com essa camisa - finalizou.

O Volta Redonda tem somente a Série C do Campeonato Brasileiro pela frente. O Esquadrão de Aço retorna a campo na próxima segunda-feira (22), quando visita o Paysandu (PA) no Mangueirão, às 20h.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por