Em 19/07/2019 às 10h44

João Carlos admite pressão em jogo decisivo, mas trata situação como normal

Treinador diz que se Goytacaz quiser o acesso, terá pressão em todos os jogos


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Grevi

Apenas uma vitória separa o Goytacaz da semifinal da Taça Santos Dumont e também de ser o primeiro do Grupo A. O Alvianil da Rua do Gás encara o Nova Cidade, que é apenas o sétimo colocado da chave, e por isso, a pressão estará toda em cima do Goyta. Mas se engana quem acha que isso vai atrapalhar a equipe e João Carlos Ângelo afirmou que se o pensamento do clube for o acesso, tem que se acostumar com pressão em todos os jogos.

image

- Com certeza a pressão será em cima da gente, mas desde o primeiro jogo eu falei para os jogadores que se somos um time que vai lutar pelo acesso, temos que ter pressão todos os jogos. Temos que saber lidar com isso. É como o Oscar Schmidt uma vez falou: "Quem souber lhe dar melhor com a pressão terá melhor rendimento" - ressaltou o treinador.

Na quarta-feira (17), o Nova Cidade entrou em campo pela Copa Rio, enquanto o Goytacaz teve a semana livre para trabalhar. Porém, João Carlos Ângelo minimizou esse fato e afirmou que o Alvianil da Rua do Gás tem que se preocupar em fazer um grande jogo para se classificar.

- Essa questão da parte física é algo relativo. Temos que nos preparar para o adversário mais difícil, seja ele qual for. Temos que provar dentro de campo que merecemos a vitória. O Nova Cidade vai buscar fazer um grande jogo, pra nos complicar, mas vamos buscar vencer diante da nossa torcida que será muito importante - disse.

O Goytacaz recebe o Nova Cidade, no Aryzão, neste sábado (20), às 15h. O Alvianil da Rua do Gás depende apenas de si para avançar às semifinais. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: João Carlos Ângelo; Goytacaz;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por