Em 19/07/2019 às 09h14

Manutenção de base titular é motivo do crescimento do Frizão, diz Cadão

Pedrão, de 18 anos, faz o gol, mas time segue sem vencer na Série D


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Algo que parecia impossível para o Friburguense se tornou possível em apenas duas rodadas. Após vencer Tigres do Brasil e Serra Macaense, o Tricolor da Serra se colocou na disputa por uma vaga na semifinal da Taça Santos Dumont. E para Cadão, o motivo da melhora foi o fato dele ter mantido praticamente o mesmo time nos dois jogos.

image

- Temos um grupo bom, de qualidade e que todos têm condição de estar atuando. Esse grupo que começou jogando esses dois últimos jogos entendeu bem, conseguiu essas duas vitorias e a gente espera que possa alcançar mais resultados positivos - disse o treinador.

Apesar da chance de classificação, o Friburguense precisa fazer contas para avançar. Além de derrotar o Campos, adversário direto, o Tricolor da Serra precisa torcer para o Serra Macaense não derrotar o Barra da Tijuca. Caso o Verdão de Macaé vença o jogo, o Frizão terá que tirar uma diferença de três gols no saldo para avançar.

O Friburguense volta a campo neste sábado (20), quando fecha a participação na fase de grupos da Taça Santos Dumont contra o Campos. O jogo será no Estádio Eduardo Guinle, às 15h.

Tags: Friburguense; Cadão;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por