Em 18/07/2019 às 22h32

Mário Junior avisa: foco principal do Duque de Caxias é na classificação geral

Tricolor conta também com chance de avançar às semifinais da Taça SD


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Se uma vaga nas semifinais da Taça Santos Dumont depende de uma combinação de resultados, o Duque de Caxias busca focar na classificação geral da Série B1 antes da última rodada da fase qualificatória deste primeiro turno. Caso venha a derrotar o líder Bonsucesso, o Tricolor ficaria a seis pontos do adversário, que está na ponta da tabela. Esse é o discurso adotado pelo técnico Mário Junior.

- Nosso pensamento aqui, hoje, é na geral. Se acontecer uma classificação (às semifinais de turno), ela vai ser bem-vinda, até porque dependemos de outros resultados. Sabíamos que em alguns jogos em que empatamos, onde fomos muito superiores, iríamos lamentar na última rodada. E é o que pode vir a acontecer. O Objetivo nosso é a classificação geral.

VEJA TAMBÉM:
Jaime pega pênalti e revela estudo sobre batedor: "Vi o canto de confiança"

O Duque de Caxias vive bom momento na Segundona Estadual, sustentando uma série invicta de quatro jogos, com duas vitórias consecutivas. Mário Junior acredita que o trabalho diário foi suficiente para superar a instabilidade que assolou o time da Baixada Fluminense nas rodadas iniciais da competição. Os atletas mais experientes também receberam créditos.

- Na realidade fizemos bons jogos, mas sem a felicidade de fazer os gols que se transformassem em resultados positivos. Fomos ganhando confiança mesmo. Não tem como culpar um ou outro pelo gol não estar saindo, culpar a mim, aos atletas, enfim... Claro que precisávamos também de um jogador mais experiente como o Léo, que jogou dois jogos e fez dois gols, e o Bruno Veiga também, que marcou de novo - concluiu.

Para avançar às semifinais da Taça Santos Dumont, o Duque de Caxias precisa vencer o Bonsucesso e torcer por mais dois resultados: empate entre Campos e Friburguense, e tropeço do Serra Macaense contra o Barra da Tijuca. A rodada final acontece no sábado (20), com todos os jogos às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Duque de Caxias, Mário Junior, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por