Em 18/07/2019 às 19h30

O bom filho... Flu anuncia retorno de Wellington Nem após seis anos

Atacante revelado pelo Tricolor das Laranjeiras fica no clube até dezembro


Autor: Redação FutRio / Foto: Nelson Perez

O Fluminense segue tentando elevar o nível do elenco para a continuidade da temporada. Nesta quinta-feira (18), o Tricolor acertou a contratação por empréstimo do atacante Wellington Nem, que foi revelado pelo clube e defendeu a camisa profissionalmente entre 2012 e 2013.

Nem tem 27 anos e pertence ao Shakhtar Donetsk (UCR). O contrato de empréstimo com o Fluminense será até dezembro deste ano. Pelo Tricolor, o atacante soma 67 partidas e 16 gols marcados, além de ter feito parte das campanhas campeãs do Carioca e do Brasileirão de 2012.

Com seis temporadas pelo clube ucraniano na bagagem, Wellington Nem também defendeu o Figueirense (SC), por empréstimo na época em que ainda pertencia ao Fluminense, e também o São Paulo, em 2017, por empréstimo do Shakhtar. Ele é o terceiro reforço contratado pela nova diretoria, se juntando ao goleiro Muriel e ao meia Nenê.

O Fluminense tem o Clássico dos Gigantes pela frente no Brasileirão. O duelo contra o Vasco acontece em São Januário, no sábado (20), às 11h e conta com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Wellington Nem, Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por