Em 18/07/2019 às 18h29

Lamentações e lesão de Arrascaeta: o dia do Flamengo após a eliminação

Rubro-Negro caiu nos pênaltis para o Athletico (PR); Pablo Marí é regularizado


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (CRF)

O Flamengo somou mais uma decepção em meio ao mar de investimentos que o clube realizou nas últimas temporadas após ser eliminado, em pleno Maracanã com o maior público do Brasil em 2019, para o Athletico (PR) nas quartas de final da Copa do Brasil. Agora o clube recolhe os cacos e tenta seguir em frente, focando no Campeonato Brasileiro e, principalmente, na Copa Libertadores.

Diego, capitão da equipe e um dos que perderam pênalti na disputa decisiva, comentou, de forma abatida, a eliminação e sobre o estilo de cobrança que optou, bastante criticado pela torcida.

- A dor no peito está muito grande, não vou esconder, mas tenho que seguir em frente. Toda cobrança de pênalti é uma batalha entre o goleiro e o batedor. Assisti aos vídeos, assim como os goleiros também nos estudam, treinei exatamente igual. Ele (goleiro Santos, do Athletico) vinha tomando as decisões sempre de sair antes. Não bati forte para ter precisão e cobrei alto para não bater na perna dele. Não foi cavadinha - disse o meia.

Além de toda a frustração, o Flamengo também terá um problema pela frente. Após sentir a coxa ainda no primeiro tempo e ser substituído por Vitinho, o meia De Arrascaeta passou por exames e foi constatada uma lesão. Mesmo não sendo grave, ausência do jogador nos confrontos contra o Corinthians (SP), pelo Brasileirão, e o Emelec (EQU), pela Libertadores, já foi confirmada.

Em meio ao momento ruim, uma notícia positiva: Pablo Marí

Um dia após ser eliminado na Copa do Brasil, o Flamengo obteve uma notícia positiva. O zagueiro espanhol contratado na intertemporada Pablo Marí foi regularizado e está à disposição do técnico Jorge Jesus. Ele ainda não foi apresentado oficialmente, mas realiza trabalhos de recondicionamento físico e aguarda aval para entrar em campo.

Virando a chave para o Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Corinthians (SP), no domingo (21), às 16h, na casa do adversário. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por