Mesmo vencendo o Tigres do Brasil por 1 a 0, o Volta Redonda deu adeus à Copa Rio, já que perdeu no placar agregado por 3 a 1, e agora foca todas as forças na Série C do Campeonato Brasileiro. Se o resultado obtido em campo não foi satisfatório, ao menos, serviu para o atacante Saulo Mineiro, contratado sob muita expectativa, desencantar após 11 jogos.
Autor do único gol do Voltaço nos duelos contra o Tigres, Saulo comentou sobre o primeiro gol marcado com a camisa do Volta Redonda e, mesmo lamentando a eliminação, ressaltou a confiança para a sequência da Série C do Brasileirão.
- É um prazer enorme estar vestindo esta camisa e conseguir marcar um gol. Infelizmente não foi o suficiente para conseguirmos a classificação, mas é bom para dar confiança para a sequência do Campeonato Brasileiro e espero poder ajudar a equipe com outros gols - disse o atacante.
Para Saulo Mineiro, o que atrapalhou o Volta Redonda foi o jogo da ida, quando a equipe foi derrotada por 3 a 0. Desta forma, o Tigres administrou a grande vantagem no duelo no Raulino de Oliveira. Mas o atacante exaltou a postura do Voltaço.
- O que atrapalhou muito foi o jogo de ida, que perdemos por 3 a 0 lá (em Los Larios). Eles chegaram aqui com uma boa vantagem e aí ficou muito difícil porque eles vieram muito fechados, procurando os contra-ataques. Jogamos bem, tivemos uma boa atitude durante a partida, mas, infelizmente não conseguimos reverter o resultado - analisou.
Focado totalmente na Série C, o Volta Redonda tem um confronto direto e crucial se quiser seguir no G-4 do Grupo B. A equipe visita o Paysandu (PA), no Mangueirão, na segunda-feira (22), às 20h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.