Em 18/07/2019 às 19h47

Profute não segue planejamento traçado e acaba eliminado pelo Nova Cidade

Jogadores admitiram que equipe não fez uma boa partida nesta quarta-feira


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

image

O Profute tinha a vantagem do empate após vencer a primeira partida por 1 a 0, mas na tarde desta quarta-feira (17), no Estádio Joaquim de Almeida Flores, a equipe foi infeliz nas jogadas aéreas, tomou dois gols dessa maneira e a derrota por 2 a 0 para o Nova Cidade eliminou a equipe da Copa Rio. Léo Oliveira admitiu que o time não conseguiu fazer nada do que foi planejado durante a semana.

- Como costumamos falar na gíria do futebol, tem dia que é noite. Treinamos várias jogadas com o Miúdo durante a semana, mas não conseguimos colocar em prática. Aceitamos muito a pressão do adversário, eles saíram atrás do marcador no primeiro jogo, sabíamos que eles viriam pra cima, mas não conseguimos neutralizar - analisou o volante.

Cris analisou mais a parte ofensiva, disse que o Itaboraí Profute agrediu pouco o Nova Cidade e quando chegou perto do gol, faltou capricho na hora das finalizações.

- Faltou ter agredido mais e ter tido capricho na cara do gol. Agora é trabalhar pensando no segundo turno. É mudar a postura, confiar no trabalho do professor Miúdo e buscar subir na tabela, pensando numa classificação, mas pra isso temos que dar o nosso melhor - frisou o lateral-esquerdo.

O Itaboraí Profute só volta a campo no dia 28 de julho, quando estreia no segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, contra o Maricá. Todas as partidas contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por