Em 18/07/2019 às 18h46

Heróis do Nova: Jean se redime e Ricardo se agiganta no meio da defesa adversária

Nova Cidade derrotou o Itaboraí Profute por 2 a 0 e avançou na Copa Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

A virada veio. Após perder o jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Rio por 1 a 0, o Nova Cidade não deu espaços para o Itaboraí Profute, venceu a partida de volta por 2 a 0 e avançou na competição. Após não ter conseguido parar Lelê, atacante adversário no primeiro jogo, Jean não só anulou o oponente, como apareceu no ataque para abrir o marcador para o Quero-quero da Baixada.

- O mérito foi todo do Nova Cidade, do grupo. Trabalhamos a semana toda para conseguir a classificação e o resultado foi o esperado. Vínhamos nos cobrando muito, pois o resultado não acontecia. Mas agora é só alegria. Agradeço a papai do céu e dedico esse gol ao meu filho, pois prometi um gol pra ele e consegui - comemorou o defensor.

Baixinho, Ricardo apareceu livre na área para fazer o segundo gol e classificar o Nova Cidade. Apesar do tamanho, ele não se intimida e revelou que treina muito a jogada aérea, inclusive já tendo marcado um gol na temporada desta maneira, contra o Sampaio Corrêa.

- Nosso time está trabalhando muito, muito focado e determinados. Agradeço a Deus pelo meu gol e sempre treino aparecer como elemento surpreso dentro da área, contra o Sampaio Corrêa havia marcado de cabeça. Vínhamos de alguns resultados negativos, mas nunca deixamos de trabalhar. Seguiremos preparados para todas as competições. Precisamos pontuar na Série B1 e avançar de fase na Copa Rio - disse o atacante.

Na próxima fase o Nova Cidade vai encarar o Sampaio Corrêa. O primeiro jogo será na quarta-feira (24), às 15h, novamente no Joaquim de Almeida Flores. Mas neste sábado, no mesmo horário, o Quero-quero da Baixada fecha sua participação na Taça Santos Dumont, quando vai encarar o Goytacaz, no Estádio Ary de Oliveira e Souza. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Nova Cidade, Jean, Ricardo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por