Em 18/07/2019 às 21h01

Matheus Phillipe comemora boa atuação pelo Serra em estreia na B1

Arqueiro, que havia atuado somente na Copa Rio, acredita em classificação


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araujo (Serra)

O Serra Macaense segue sonhando a vaga na semifinal da Taça Santos Dumont. Mas para isso acontecer, precisa vencer o Barra da Tijuca e torcer por um empate entre Campos e Friburguense, que vão se enfrentar em Casimiro de Abreu.

Estreante na Série B1 do Carioca, o goleiro Matheus Phillipe comemorou a oportunidade, principalmente por feito bem o seu papel de passar tranquilidade e não sofrer gols. 

- Estou feliz pela minha estreia na Série B1 e em poder ajudar minha equipe nesse jogo tão importante. Não conseguimos a vitória, mas pude fazer minha parte que é trazer segurança para meus companheiros e, principalmente, não levar gol. Todo o grupo sabe do meu comprometimento e profissionalismo, mesmo não atuando como titular, sempre dei meu máximo em prol do plantel, respeitando meus colegas. Entrei nesse momento decisivo, coloquei em prática meu melhor desempenho e quero continuar agregando com a equipe, buscando a vitória nesse momento de decisão e, também, nos próximos jogos que virão.

Em relação a classificação, o arqueiro do Verdão de Macaé quer que a equipe pense somente no seu jogo durante os 90 minutos. Depois de cumprir seu papel dentro de campo, olhe para os outros resultados.

- Temos todas as condições e vamos lutar para isso. Pensar somente em nosso jogo durante os noventa minutos. Depois a gente se preocupa com o fator externo, até para não perdermos o foco e a concentração diante de um duelo difícil.

O próximo desafio do Serra Macaense será contra o Barra da Tijuca, sábado (20), às 15h, no Ferreirão, pela última rodada da Taça Santos Dumont. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por