Em 18/07/2019 às 16h40

Paduano acerta a contratação de Gilsandro, ex-Campos e Carapebus

Atacante chega para ser um dos responsáveis pelos gols do Trovão Azul em 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Paduano segue bem ativo no mercado e contratando jogadores com larga rodagem em divisões superiores para a disputa da Série C do Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira (18), o Trovão Azul anunciou o atacante Gilsandro como novo reforço para a temporada.

Gilsandro tem 21 anos e toda a sua carreira foi feita no Norte Fluminense. Revelado pelo Campos, esteve presente no período em que o Roxinho teve parceria com o Carapebus e, em 2018, após a separação dos clubes, defendeu cada um em suas respectivas divisões. Na ocasião, o Carapebus disputava a Série B1 e o Campos a Série B2. Ao todo soma cinco gols anotados na carreira.

Agora no Noroeste Fluminense, Gilsandro se junta a Jessé e Preto como os primeiros reforços após o clube estabelecer uma base já na pré-temporada. O Paduano está no grupo da morte na Série C, junto a Campo Grande, Ceres, São Cristóvão e CAAC Brasil.

A estreia do Trovão Azul na Quartona será apenas no dia 8 de setembro, já que a equipe folga na primeira rodada. O adversário será o São Cristóvão, às 15h, fora dos seus domínios, mas em local ainda não definido.

Tags: Gilsandro, Paduano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por