Em 18/07/2019 às 19h04

Angelo projeta Itaboraí apostando na velocidade para vencer em Petrópolis

Azulão tenta deixar lanterna da Série B1 na rodada final da Taça Santos Dumont


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

A derrota para o Duque de Caxias ficou no passado e o Itaboraí trabalha com uma única palavra em mente: reação. Na última rodada da fase classificatória da Taça Santos Dumont, a Águia visita o Serrano, em Petrópolis, no sábado (20). Com apenas quatro pontos, o time do Leste Fluminense ocupa a lanterna da classificação geral.

O lateral-direito Angelo aposta na velocidade do Itaboraí para alcançar a vitória na Região Serrana. Explorar a juventude da equipe e a mobilidade de jogadores habilidosos é a meta traçada para voltar com três pontos na bagagem.

image

- Tentamos fazer isso (conta o Duque) e não deu muito certo. É implementar nosso jogo, que é mais veloz. É um time muito jovem e muito veloz na frente. É tentar implementar isso fora de casa e sair com a vitória que é o mais importante - projetou o camisa 2, que evita maiores lamentações após o revés da última segunda-feira.

- Estávamos até bem, controlando o jogo no 1 a 0. Tivemos a chance de reverter o placar, mas infelizmente não se concretizou e demos uma arriada. Eles creceram no jogo e não soubemos controlar isso. Agora é trabalhar para o próximo jogo, pegar o Serrano e tentar reverter essa situação. Só assim podemos fazer isso.

VEJA TAMBÉM:
Chico Marcelo cobra maior atenção do Itaboraí durante jogos da Série B1

Com 30 anos, Angelo ainda não é um veterano, mas em meio à garotada do Itaboraí, acaba sendo um referencial em termos de experiência. Sem fugir da responsabilidade, garante estar pronto para auxiliar na transição do mais jovens.

- Eles são jovens, possuem qualidade, e ouvem a gente, principalmente os mais velhos. Estão sempre dispostos a aprender algo e nós estamos de bom coração para tentar ajudar. Eu também tento aprender com eles, melhorando e aprendendo algo melhor com eles. É evoluir sempre - concluiu.

Itaboraí e Serrano medem forças às 15h de sábado (20), no Estádio Atilio Marotti. O Placar FutRio acompanha em tempo real toda a rodada decisiva do primeiro turno da Série B1.

Tags: Angelo, Itaboraí, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por