Em 18/07/2019 às 18h07

Olaria se enche de esperança e busca nova rodada perfeita para se classificar

Azulão da Bariri ainda sonha com semifinais da Taça Santos Dumont


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

A penúltima rodada da Taça Santos Dumont foi perfeita para o Olaria, que venceu o Nova Cidade e viu três concorrentes diretos - Goytacaz, America e Gonçalense - tropeçarem. Combinação que manteve o Azulão vivo na luta por um lugar nas semifinais do primeiro turno de Série B1.

Para seguir adiante na competição, uma nova jornada favorável será necessária no próximo fim de semana. É preciso bater o Sampaio Corrêa e torcer por insucessos de pelo menos dois dos adversários que estão acima no Grupo A. Esperança é o que não falta, segundo o técnico Ivan da Silva, que fez a estreia como interino justamente na vitória sobre o Nova Cidade.

- Vai ser com a mesma determinação que vamos seguir. É como a gente quer terminar esse primeiro turno. Temos esperança. Ainda estamos com muita esperança e acreditamos que o Olaria pode chegar e ter esse êxito - projetou o comandante.

Segundo Ivan, o diferencial do Olaria na obtenção do resultado positivo em Nilópolis foi a união que se formou entre corpo técnico e jogadores. O cenário favorável na semana que antecedeu o confronto se converteu em evolução dentro das quatro linhas.

- A equipe está bem focada e trabalhamos durante a semana com o apoio do nosso diretor-técnico Ricardo Barreto, Maurício Matos, Cléber Val, Cláudio Café, Carlinhos, todo mundo numa união muito grande. Com isso, os jogadores corresponderam ao nosso trabalho e nosso objetivo foi atingido. Respeitamos muito o adversário e buscamos a vitória. Na última partida não pode ser diferente. É um grupo maravilhoso e vamos em busca de outro bom resultado diante da nossa torcida.

Olaria e Sampaio Corrêa medem forças no sábado (20), às 15h, no Estádio da Rua Bariri. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Olaria, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por