Em 18/07/2019 às 15h36

Sem vantagem na ida, Maricá se apega a próprio exemplo na Copa Rio

Contra o Friburguense, equipe do Leste Fluminense buscou a vaga fora de casa


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

O Maricá abriu as quartas de final da Copa Rio recebendo o Bonsucesso, no Alzirão, mas não saiu do empate sem gols em casa. Sem vantagem para o segundo confronto, resta se apegar ao próprio exemplo. Na primeira fase, diante do Friburguense, o time do Leste Fluminense obteve igualdade por 1 a 1 como mandante, mas venceu fora.

- Serve de exemplo sim, com certeza. Nossa expectativa era fazer o resultado dentro de casa, mas a equipe do Bonsucesso é muito qualificada e temos que respeitar. Foi uma boa partida de ambas as partes, então o empate também não está ruim. Não podia sair com a derrota. Conseguimos o empate e vamos tentar buscar como fizemos contra o Friburguense - projetou o lateral-direito Dreivison.

O atacante Jonathan, por sua vez, admitiu um desempenho coletivo abaixo do esperado. Segundo o atacante, a parte técnica não esteve no nível mais elevado, apesar de não ter faltado vibração num jogo tão quente.

- Não tem que ter desculpa. Fomos um pouquinho abaixo, isso é verdade, mas não faltou força, determinação, coragem para jogar. Infelizmente, às vezes, o que a gente quer acaba não saindo. Agora é levantar a cabeça e virar essa página porque domingo temos uma decisão.

O Maricá volta a campo no domingo (21), na decisão de primeiro turno da Série B2, contra o Pérolas Negras. A bola rola às 15h, no Estádio do Trabalhador, e a Rádio FutRio transmite. Já o segundo embate diante do Bonsucesso, pela Copa Rio, será na quarta-feira (24), em Moça Bonita, no mesmo horário.

Tags: Maricá, Copa Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por