Em 18/07/2019 às 14h44

Jogadores do Bonsucesso ressaltam sensação frustrante após empate

Wallace e Yago Ramos destacam domínio sobre Maricá, mas lamentam falta de gols


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

No retorno do técnico Luciano Quadros, o Bonsucesso bem que tentou, pressionou o Maricá principalmente no segundo tempo, mas não conseguiu tirar o zero do placar na primeira partida das quartas de final da Copa Rio. Entre os jogadores, o sentimento foi de frustração, conforme resumiu o zagueiro Wallace.

- Faz parte. É normal ter essa sensação (de frustração) porque jogamos bem, conseguimos envolver o adversário, mas não conseguimos concluir em gols. É trabalhar para a próxima partida.

O atacante Yago Ramos seguiu raciocínio parecido, lembrando que o Bonsucesso teve maior volume de chances, mas sem a precisão necessária para construir vantagem pensando no duelo da volta.

VEJA TAMBÉM:
Luciano Quadros passa a limpo retorno ao Bonsucesso: "Proposta muito boa"

- Sensação difícil. É difícil de explicar. A gente pressionou, pressionou, pressionou, mas não conseguiu fazer o gol e sair com o resultado positivo. Agora é descansar e buscar o resultado lá na quarta-feira.

Rápido entendimento com Luciano Quadros

Yago Ramos também comentou sobre a volta de Luciano Quadros ao Bonsucesso. O técnico havia deixado o clube há um mês para dirigir o Sampaio Corrêa, mas retornou de maneira surpreendente. Já à beira do campo, não teve dificuldades para readquirir a confiança dos atletas.

- Foi uma readaptação fácil. Querendo ou não, a gente já entende o trabalho dele, já sabe o que tem que se fazer. Agora é acrescentar coisas novas e continuar na batida - afirmou o jogador.

O Bonsucesso volta a campo no sábado (20), no encerramento da fase classificatória da Taça Santos Dumont. No Marrentão, às 15h, visita o Duque de Caxias. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Bonsucesso, Copa Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por