Em 18/07/2019 às 16h03

Tigres demonstra inteligência ao suportar pressão e avançar na Copa Rio

Placar agregado faz a diferença e decide vaga a favor da Fera da Baixada


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Tigres está classificado às quartas de final da Copa Rio. Na tarde da última quarta-feira (17), a Fera foi até a Cidade do Aço encarar o Volta Redonda e levou a pior. Entretanto, o placar agregado fez a diferença e carimbou o passaporte do time da Baixada. 

No jogo de ida, a vitória por 3 a 0. Na volta, o placar reverso de apenas um gol. Festejando o resultado, Allan ressaltou a execução de boas atuações diante de um adversário da elite do futebol carioca e frisou a neutralização da pressão mandante.

- Fizemos uma partida boa. Acho que poderia ser melhor, mas mediante o resultado, valeu pela classificação. Sabíamos que íamos ser pressionados, mas sofremos mais porque erramos muitos passes em certos momentos e, com isso, tínhamos que correr atrás. Mas mesmo assim seguramos a pressão deles - afirma.

Na próxima fase da competição, a Fera terá pela frente outra equipe que se encontra na Série A do futebol carioca. Entretanto, o combustível para encarar o Boavista estará renovado.

- Um jogo muito difícil, contra uma equipe bem estruturada e que vem de dois campeonatos em sequência, com uma base formada. Vamos ter muita dificuldade, mas vamos nos concentrar no jogo e tentar fazer o melhor. Temos uma equipe muito boa também, que está evoluindo. Creio que vão ser dois grandes jogos - finaliza Allan.

Classificado às quartas de final, o Tigres encara o Boavista na próxima quarta-feira (24), em Los Larios, às 15h. Pela Taça Corcovado, a Fera só retorna a campo no próximo mês. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Tigres, Allan

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por