Em 18/07/2019 às 17h07

São Gonçalo acerta retorno do lateral Thiago Ryan para a sequência da Série B1

Jogador estava no Tupi (MG), onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Após a primeira vitória na Série B1, o São Gonçalo não pára e segue reforçando o elenco para a sequência da competição. O clube acertou com o lateral direito Thiago Ryan, de 28 anos, que estava no Tupi (MG), disputando a quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

Esta será a segunda passagem de Ryan com a camisa do São Gonçalo. Em 2018, o jogador chegou também com a Taça Santos Dumont em andamento e ajudou o clube na disputa também da Copa Rio. Ao todo, o lateral direito soma 23 jogos e dois gols pelo Mais Querido. Além do Azul e Branco, no Rio de Janeiro o jogador defendeu também as cores de Fluminense, Botafogo, Madureira, Bonsucesso e Nova Iguaçu.

O São Gonçalo volta a campo neste sábado (20), pela última rodada da Taça Santos Dumont contra o Angra dos Reis, às 15h, fora de casa. Um nova vitória pode afastar ainda mais o Azul e Branco da zona de rebaixamento.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por