Em 18/07/2019 às 15h12

Para não perder o foco, Serra Macaense elimina pensamento em outros clubes

Equipe já não depende mais de si para avançar às semifinais da Taça SD


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Grupo B da Taça Santos Dumont segue com a última vaga da zona de classificação às semifinais do turno em aberto. Na briga, estão os seguintes clubes: Campos, Friburguense, Duque de Caxias e Serra Macaense. E para fechar a primeira etapa da Série B1 com chave de ouro, o Verdão de Macaé conta com uma combinação da resultados para sacramentar a vaga. Entretanto, não é fato que desanima.

- A gente sabe que não depende mais apenas de nós. Porém, se ficarmos com esse discurso, pode haver desconcentração e perda de foco. O importante é entrarmos em campo e fazermos o nosso jogo. A gente vem de uma série de maus resultados, não temos aproveitado chances que criamos, além de desperdiçar oportunidades importantes. Mas se chegamos vivos nesta última rodada, a nossa parte precisamos fazer - afirma Diego Torres, que completa em seguida:

- Conseguindo a vitória, depois a gente olha a tabela de classificação. É trabalhar firme nessa semana, entender o que está acontecendo, corrigir e entrar sábado como uma verdadeira final", garantiu um dos atletas mais experientes do plantel - finaliza. 

Toda a última rodada da Taça Santos Dumont acontece no sábado (20), às 15h. O Serra Macaense recebe o Barra da Tijuca no Ferreirão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Serra Macaense, Diego Torres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por