Em 18/07/2019 às 13h04

Com estilos distintos e complementares, Léo Goiano e Alvarenga montam SGEC

Posturas distintas fazem grupo ver ganho com a da dupla na comissão técnica


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O São Gonçalo tem Léo Goiano como treinador, mas o antigo comandante Renato Alvarenga permanece na comissão técnica. Os dois técnicos têm estilos diferentes, mas segundo a avaliação do grupo, complementares. No entendimento coletivo, a equipe tende a ganhar na somatória das posturas dos dois internamente. Léo Goiano mais vibrante e atuante dentro de campo, com Alvarenga mais frio e analítico nas partidas.

Léo Goiano fez a estreia no último final de semana já dando seu cartão de visitas. Inquieto no banco de reservas, ele foi vibrante e jogou junto com o time na vitória por 3 a 0 sobre o America.

Já Renato Alvarenga carimbou seus três anos de São Gonçalo com um estilo mais contido à beira do gramado. Nesta nova função, troca figurinhas com Léo Goiano e manteve a postura mais ponderada, conversando com o novo comandante próximo às paradas técnicas.

O grupo recebeu bem a troca no comando técnico e acredita que acontecerá um crescimento para a segunda parte da competição. O zagueiro Anderson Domingues foi porta-voz do elenco e resumiu o que os atletas do Mais Querido estão observando no dia a dia.

- Acho que é uma combinação perfeita. Acho que o Léo (Goiano) é um cara que vibra junto com a gente, o Renato (Alvarenga) é um cara muito inteligente, muito paizão, muito amigo. Conforme falei anteriormente, a gente não merecia passar pelo que nós estamos passando - disse, ainda destacando a figura de Alvarenga.

- Essa última vitória também foi para ele (Renato Alvarenga) porque é um cara que agrega muito para a gente, ajuda muito a gente aqui no clube. Acho que o Léo (Goiano) chegou para somar e junto com o Renato (Alvarenga) vai ser uma parceria fundamental para ajudar a gente dentro do campo - disse o atleta.

A equipe agora tem um desafio importante. Pega o Angra dos Reis, em duelo direto contra o z-3 da Segundona. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Léo Goiano, Alvarenga, São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por