Em 18/07/2019 às 12h04

Após eliminação, Rio São Paulo contrata Alex Alcântara e Jonathan Bastos

Atacante Alex Alcântara é ex-Duque; Goleiro Jonathan soma passagem pelo futebol sergipano


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Após amragar a eliminação nas semifinais do primeiro turno da Série B2, o Rio São Paulo voltou o foco para o restante da competição, realizou a dupla contratação e está prestes a anunciar o atacante Alex Alcântara (foto) e o goleiro Jonathan Bastos. 

Aos 24 anos, Alex já é conhecido do futebol carioca. Em 2017, o atacante atuou pelo Duque de Caxias, anotando sete gols em 20 jogos. Nesta temporada, já defendeu as cores de outros dois clubes. São eles: Rio Branco (AC) e CEOV Operário (MT), seu último time.

O goleiro Jonathan, também de 24 anos, chega para sua primeira passagem pelos gramados do Rio de Janeiro. Em 2019 atuou pelo Sergipe na Série D e soma outros dois clubes da capital Aracaju: Barra (SE) e Frei Paulistano (SE). 

O Rio São Paulo volta campo somente no dia 27 de julho. Nesta data, encara o Mesquita, pelo segundo turno da Terceirona. A bola rola às 15h, em Los Larios e conta com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por