Em 17/07/2019 às 21h02

William Carioca admite que jogar em casa é vantajoso para o Pérolas Negras

Atleta também destaca importância de ter uma semana cheia para trabalhar


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Como determinou o sorteio na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (15), o Pérolas Negras jogará em casa a decisão do primeiro turno. Um dos destaques da equipe, William Carioca não escondeu que isso é uma vantagem para a equipe, e também ter uma semana cheia para trabalhar, algo que o Maricá não terá.

- Sem dúvidas é uma vantagem sim jogar em casa, com o apoio da torcida. Conhecemos o campo, é uma grande vantagem, mas não podemos entrar desfocado nessa partida porque sabemos que o Maricá tem uma excelente equipe. Além disso, teremos uma semana cheia pra trabalhar, o que também é uma vantagem - afirmou o jogador.

Outra situação que William Carioca admitiu é que o Pérolas Negras já esperava encarar o Maricá na decisão e projetou um grande duelo, por se tratar das duas melhores equipes da Série B2 até agora.  

- Da nossa parte vai ser uma partida de muita concentração e uma final é uma final, tem um gosto diferente. É entrar focado e determinado no que tem que fazer. Já esperávamos que iriamos pegar o Maricá na final e eles com certeza também já esperava a gente na final. Agora é trabalhar bem pra não ter nenhuma surpresa - frisou.

Na decisão do primeiro turno, o Pérolas Negras encara o Maricá. A partida será no domingo (21), às 15h, no Estádio do Trabalhador. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Tags: Pérolas Negras, William Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por